Golpe de Vista

Valentine expulso no desaire com o líder


O Nogueirense(3º22p) não conseguiu fazer cair o Angrense(1º27p). Nos Açores os homens de Nogueira do Cravo foram batidos por 2-1 e falharam a oportunidade de assumir a liderança da série E. Os açorianos chegaram ao intervalo já com uma vantagem de dois golos, fruto dos tentos de Jordanes e Pedro Aguiar. O melhor que os forasteiros conseguiram foi reduzir de grande penalidade aos 84 por intermédio de Cláudio. Nota para a expulsão de Valentine(na foto) aos 86, por acumulação de amarelos.

Quem também perdeu com o líder foi a Sanjoanense(5º16p), na série D. No regresso de Messi aos convocados, o emblema de São João da Madeira foi batido em Estarreja(1º28p) por uma bola a zero. Marcelo Santiago aos 12 marcou o único golo da partida, ao converter da melhor forma uma grande penalidade. Messi regressou à competição depois de vários jogos fora de combate. O canhoto foi lançado aos 62 minutos, mas nada conseguiu fazer para alterar o rumo dos acontecimentos.

Na série F a União de Leiria(1º30p), cedeu pontos pela terceira vez no campeonato, ao empatar, desta feita frente ao Alcanenense(6º15p) sem golos. Os leirienses, que tiveram Gabi em campo desde o minuto 54, continuam na liderança, tendo seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado da série F.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *