Golpe de Vista

Alex assiste no empate do Pedras


Na série A do CPP ainda nenhuma equipa está apurada para a fase de subida, estando Bragança, Vilaverdense, Pedras Salgadas e Limianos ainda com possibilidades.

A jornada 17 teve como jogo grande o encontro entre Bragança e Pedras Salgadas, que acabou empatado a duas bolas. Os visitantes que tiveram Nuno Dias e Alex nas escolhas iniciais, viram os comandantes desta série adiantarem-se no marcador logo aos 3 minutos por intermédio de Wellington, tendo o empate chegado em cima do intervalo com o goleador Mané a ser o responsável, após assistência de Alex. Na etapa complementar o Bragança conseguiu novamente colocar-se em vantagem com um tento de Jony na conversão de um penálti. Aos 89 o Pedras Salgadas voltou a reestabelecer a igualdade com um golo de Diogo fixando o resultado final.

O conjunto de Nuno e Alex têm de vencer o seu jogo e esperar que Bragança ou Vilaverdense escorreguem.

Já sem hipóteses de alcançar a fase de subida, o Mirandela de Nuno Barbosa conquistou o sétimo triunfo, ao derrotar a equipa do Camacha por 3-1. Um bis de Baba Sow e um golo de Paulo Roberto deram mais três pontos aos mirandelenses.

Na parte inferior da tabela, o Vianense conseguiu a terceira vitória. Com Chivarria a tempo inteiro os homens de Viana do Castelo golearam a turma do Neves por quatro bolas a zero. Jordão, Ruca por duas vezes e um golo na própria baliza deram expressão ao resultado.

Na mesma luta está o Argozelo que nesta ronda somou a oitava derrota, depois de ter sido batido por 2-0 frente ao Marítimo B. Fred foi mais uma vez opção tendo atuado todo o encontro. Golos de Filipe Oliveira logo no primeiro minuto e de Carlos Daniel aos 36 foram suficientes para os madeirenses saírem vitoriosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *