Golpe de Vista

Trucas resolve com hat trick


Apesar de ter estado a perder por dois golos, o Codessos(1º15p) acabou por triunfar sobre o Frazão(14º1p) por 4-3.

Ângelo aos 7 e Rafa aos 11 adiantaram os forasteiros no marcador, contudo um hat trick de Trucas e um golo de Rui colocaram os homens de Codessos na dianteira da partida. O melhor que o Frazão consegui, foi reduzir de grande penalidade, aos 83, por intermédio de Mário Rui. Este resultado permite aos anfitriões serem líderes isolados desta série 2 da 2ª divisão distrital, enquanto o Frazão continua em último lugar com apenas um ponto, tal como acontece com o Carvalhosa.

Em Penamaior(7º11p), o Carvalhosa(15º1p) voltou a perder, desta feita por três bolas a uma. Duas grandes penalidades convertidas com sucesso por Pedro Joel e Juliano embalaram o Penamaior. No entanto, o Carvalhosa, ainda no primeiro tempo, conseguiu reduzir com um tento de Rúben. Os homens da casa acabaram com todas as dúvidas no minuto 70, quando Rafa fez o 3-1.

Noutro dos dérbis de Paços de Ferreira disputados nesta jornada, Figueiró(13º3p) e Lamoso(11º7p) empataram a duas bolas. Num jogo de emoções fortes, o Lamoso adiantou-se no encontro à passagem do minuto 31, Sérgio foi quem abriu o ativo. A resposta do 1º Maio Figueiró só chegou na segunda parte. Fernando, lançado ao intervalo, empatou a partida em cima da hora de jogo. Os últimos dez minutos foram quentes, pois as redes ainda balançaram por mais duas vezes. Primeiro o Figueiró consumou a reviravolta, com Hélder a ser o autor do golo. Depois aos 87, o Lamoso roubou o triunfo aos da casa. Machado bateu o guardião Eugénio e reestabeleceu a igualdade.

Já o Ferreira(8º10p) sofreu o segundo desaire no campeonato. A jogar em casa, os pacenses foram batidos pela turma do Estrelas de Fânzeres(3º13p). Um bis de Alves deu vantagem aos gondomarenses, sendo que o melhor que o Ferreira conseguiu foi reduzir por Caniggia aos 58.

Frente ao Gondomar B(5º12p), o Raimonda(10º8p) não foi além de um empate a uma bola, tendo neste momento oito pontos, fruto de dois empates e dois triunfos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *