Golpe de Vista

Triunfos regressam com Pedrinho


Depois do empate caseiro com o Atlético, o Freamunde voltou aos triunfos ao vencer na Póvoa, o Varzim por 2-0. O médio Pedrinho regressou após castigo e a sua presença acabou por ser determinante no desfecho da partida. O médio azul assistiu Diogo Ramos para o primeiro golo, aos 65′ e apontou o golo da tranquilidade aos 77′. Luis Pedro, como habitualmente, foi titular no eixo defensivo. Dani e Amadeu quedaram-se pelo banco de suplentes.

Feirense derrapa

A formação fogaceira foi às Aves perder por 1-0, golo de Theo Mendy e saiu dos lugares de subida. Luis Machado foi titular, mas saiu lesionado aos 31 minutos da primeira parte. Nos avenses Zé Valente não saiu do banco.

Galos no poleiro

O Gil Vicente está a viver um grande momento e depois de atingir as meias finais da Taça de Portugal, ascendeu aos lugares de subida, que reparte com o Freamunde. Os galos, com Cadu a tempo inteiro, golearam o Sp.Braga B por 4-1. No duelo minhoto foram os arsenalistas, com Monteiro no eixo, a marcar primeiro, graças à pontaria de Carlos Fortes(40′). A reacção gilista surgiu pelo gigante Simmy (45′ e 52′) e foi consumada por Paulinho (54′) e Goba (83′).

Bébés em retoma

O Leixões conseguiu um importante triunfo no terreno do Atlético. Os bébés de Matosinhos venceram por 1-0 com Pedras (17′) a marcar o golo do triunfo, quarto consecutivo. André Rateira jogou os últimos vinte minutos do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018