Golpe de Vista

Tiago Leão marca no empate em Coimbrões


O Sobrado foi a Coimbrões empatar a uma bola. Com Carlão, Chiquinho, e Bruno Santos no onze e Cláudio e Diogo Santos a serem apostas no segundo tempo, os valonguenses foram os primeiros a marcar. Tiago Leão teve pontaria certeira e abriu o marcador à passagem da hora de jogo. O empate chegou ao minuto 80, com Diogo Costa a ser o autor do tento do Coimbrões.

Nota ainda para a expulsão de Cláudio aos 86 por acumulação de amarelos.

Depois da eliminação da Taça de Portugal, o Amarante deslocou-se à Foz do Sousa para defrontar o Sousense tendo empatado a uma bola.

Com Prince a ser aposta inicial nos amarantinos, os forasteiros marcaram cedo. Horácio aos 5 minutos colocou o Amarante em vantagem no marcador. A fechar o primeiro tempo a igualdade foi reestabelecida, Miguel Ângelo aos 44 fez o 1-1, tendo fixado o resultado final.

Rodrigo ainda foi aposta no lado dos visitantes aos 85 minutos na tentativa de desfazer o empate, mas tal objetivo não foi atingido.

No confronto entre Vila Real e Cinfães, os primeiros levaram a melhor tendo triunfado por 3-1.

Num encontro em que os golos só apareceram no segundo tempo, foi o conjunto de Djo Djo que se adiantou no marcador. Um bis de Caleb e um golo de Rui Herculano deram uma vantagem de três golos aos da casa. Sem Rui Filipe, o melhor que o Cinfães conseguiu foi atenuar a desvantagem com um tento de Nuninho aos 90+5.

Gondomar e Salgueiros disputavam a liderança da série C, tendo os gondomarenses aproveitado o fator casa e conseguido a vitória por uma bola a zero. Salif apontou aos 77 o golo que permitiu ao Gondomar alargar a vantagem para o segundo classificado, que é agora o Pedras Rubras.

Com Ivo a atuar 65 minutos do lado dos salgueiristas, os portuenses perderam a oportunidade de igualar o seu adversário na liderança, estando agora no terceiro lugar a cinco pontos do mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *