Golpe de Vista

Teixeira e Gustavo empatam derbi


No dérbi de Paredes, o União local não conseguiu triunfar sobre o Rebordosa, tendo o jogo terminado com uma igualdade a um. Os golos surgiram já na segunda parte com Ricardo Teixeira a colocar o RAC em vantagem aos 68 minutos, sendo que coube a Gustavo empatar o encontro à entrada do último quarto de hora. O médio paredense entrou na última meia hora para o lugar de Almiro. Cristiano, Nuno Moreira, Faneca, Passos e Joel foram apostas iniciais na equipa da casa. No Rebordosa, Vieira, Batista, Paulo Monteiro e Brandão jogaram os noventa minutos. Artur foi titular até aos 57 minutos, enquanto Jorginho deu o seu lugar a Rui Miguel ao minuto 75.

Neste grupo 5, a outra partida colocou frente a frente Baião e Aliados que também  empataram, desta feita sem golos. No Baião, Pacheco entrou no decorrer do segundo tempo. Nos visitantes Vitinha, Hugo Silva, Jorge Daniel, João Alves e Diogo Brandão foram titulares. Vítor Mendes entrou no inicio da segunda parte, para o lugar de Jorge Daniel.

Na última jornada, a disputar Domingo, dia 30, às 17h00,  o Aliados recebe o Rebordosa e o Paredes joga em casa com o Baião.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *