Golpe de Vista

Sobrado perde e é último


O CD Sobrado iniciou da pior forma a fase de manutenção da série C, visto que perdeu fora de portas por uma bola a zero frente ao Coimbrões e caiu para último lugar. Com Bruno Santos, Chiquinho, Cláudio e Tiago Leão no onze, os valonguenses viram os anfitriões marcarem logo aos 2 minutos por intermédio de Bruno Silva. Na estreia do novo técnico, António Carvalho, o Sobrado não conseguiu reagir e segura agora a lanterna vermelha desta série.

A jogar em casa o Salgueiros venceu a turma do Vila Real por 3-0 fruto de um bis de Digas e de um golo de Graça. Nos portuenses, Ivo atuou 71 minutos, enquanto nos visitantes Djo Djo atuou todo o encontro. De salientar que o Vila Real ficou reduzido a dez jogadores no minuto 17, já que o guardião Rafa foi expulso.

Em Santo Tirso, o Cinfães, que teve Rui Filipe de volta ao onze, foi batido por duas bolas a zero. Kiko aos 17 e Hélder Pedro aos 84 apontaram os tentos do triunfo do Tirsense.

Também fora de portas, desta feita na Foz do Sousa frente ao Sousense, o Amarante foi derrotado por 1-0. Chico ao minuto 31 marcou o único golo do encontro ditando o desaire amarantino. Prince foi escolha inicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *