Golpe de Vista

Só o Raimonda venceu


Na série 2 da segunda divisão distrital, as equipas pacenses não tiveram um fim de semana positivo, visto que só o Raimonda triunfou.

Os raimondenses(11º4p) bateram em casa o Carvalhosa(15º1p) por 3-1, somando a primeira vitória na competição. Os forasteiros continuam a somar apenas um ponto. Em igualdade pontual está o Frazão(14º1p) que foi derrotado pela terceira vez, perdendo desta feita frente ao Zebreirense(9º6p) por três bolas a uma. O único golo dos pacenses foi apontado por Mário Rui.

Pelo mesmo resultado perdeu o Codessos(5º9p), que recebeu o Tirsense B(7º7p) e foi incapaz de amealhar qualquer ponto. Os de Paços de Ferreira até estiveram em vantagem com um golo de Nuno logo aos 3 minutos, mas a turma de Santo Tirso deu a volta ao jogo.

No dérbi( na foto) entre Penamaior(6º8p) e Lamoso(10º5p) ninguém se ficou a rir, visto que o encontro terminou empatado a uma bola. Carlos abriu o marcador para o Penamaior e Cândido roubou o triunfo aos 90+2, no encontro que marcou a estreia do  técnico Sérgio Ribeiro.

Noutro dos jogos entre equipas pacenses, Figueiró (13º2p)e Ferreira(3º10p) também dividiram pontos, tendo empatado 1-1. De grande penalidade o 1° Maio Figueiró adiantou-se por Ricardo, mas o Ferreira igualou por Nélson aos 44. Na frente houve ainda mais um empate, sem golos entre o líder Monte Córdova(1º11p) e o Gondomar B(2º10p).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *