Golpe de Vista

Segundo triunfo consecutivo vale pulo na tabela


Nesta série A, o Mirandela(3º10p), chefiado por Nuno Barbosa, recebeu e goleou o Argozelo(10º3p) por cinco bolas a zero. Do lado dos forasteiros, Fred voltou a ser aposta tendo cumprido os 90 minutos. A goleada começou a ser construída bem cedo, com Sow(4′) a abrir as hostilidades. Ainda na primeira parte Rui Borges (24′ g.p.) dobrou a vantagem dos onze metros. No segundo tempo emergiram dois ex freamundenses. Braima Candé (51′) e Paulo Roberto(73′) dilataram um triunfo que seria selado por Luisinho (67´)

Na Madeira, o Vianense(8º4p) teve os três pontos no bolso, mas os descontos foram fatais para o emblema de Viana do Castelo. Sem Chivarria, que não tem sido opção desde a chegada do novo técnico, Andrés Madrid,  o Vianense esteve em vantagem  graças a um auto golo de Cristiano Vasconcelos (28′). A vantagem durou até aos 90+4, altura em que o Marítimo B igualou com um golo de Fábio Abreu.

Vilaverdense(2º12p) e Pedras Salgadas(4º10p) empataram sem golos em jogo da sexta jornada da série A do Campeonato Nacional de Seniores.  Em jogo disputado em Vila Verde, os forasteiros apresentaram nas primeiras escolhas o guardião Nuno Dias e o médio Alex Machado, tendo ambos cumprido os 90 minutos neste encontro.

A série é liderada pelo Bragança com 14 pontos, após ter vencido o Neves(6º7p), fora, por 4-3.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *