Golpe de Vista

Segunda volta abre com empate


O São Martinho(4º17p) recebeu o Felgueiras(3º18p) na décima jornada da série B do Campeonato de Portugal, tendo o encontro terminado igualado a uma bola. Com Orlando nas escolhas de Jorge Regadas como é hábito, o São Martinho adiantou-se no marcador aos 7 minutos por Moreno, contudo a resposta dos felgueirenses, que tiveram Gil Barros( na foto) de volta ao onze, não tardou já que Jorge Gonçalves aos 13 empatou a partida. Rafinha, que ficou pela primeira vez fora no banco do Felgueiras, entrou aos 55 na procura de conquistar os três pontos para os visitantes, no entanto o marcador não sofreu alteração até ao apito final.

Oliveirense cai nos descontos

A AD Oliveirense(5º16p), que não teve Marco André neste encontro, foi derrota perante os seus adeptos pela turma do Varzim B(10º7p). Os visitados até estiveram a vencer por dois golos de diferença, pois Fatai aos 17 e Jacob aos 41 colocaram o resultado em 2-0. Contudo, um bis de Zé Fonseca e um tento de Rui Costa já nos descontos da partida deram o triunfo aos poveiros.

Em Arões(7º11p), o Mondinense(9º7p), que teve Paulo Freitas entre os postes, conseguiu um ponto, pois empatou a um.

Os da casa adiantaram-se de grande penalidade, Zézé bateu Paulo Freitas e fez o 1-0. Foi também de penálti que os homens de Mondim de Basto restabeleceram a igualdade. Feliciano aos 63 conquistou mais um ponto para o Mondinense.  Nota para a não utilização do central Zé Pedro do lado dos forasteiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *