Golpe de Vista

Saraiva a mais para os pacenses


Confirmaram-se as previsíveis dificuldades do Juventude Pacense(13º8p) na visita à Ac Espinho(2º22p). A formação onde actua João Paulo Marques venceu por 9-4, muito por culpa de Fred Saraiva, autor de sete golos! Os pacenses, com outros objetivos bem mais modestos que o adversário marcara por quatro vezes, com destaque para o bis de Néné, recente reforço canarinho. Manucho e Bernardo Valinhas fizeram os restantes golos. O Juventude tem esta terça feira, um jogo muito importante, em casa, frente a um adversário directo: o CD Póvoa. A partida realiza-se às 18:30 no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira.

Quem também saiu derrotado foi o HC Marco, que a jogar em casa foi suplantado pelo Valença(3º20p). A equipa de António Leal está no 11º lugar com 10 pontos, na mesma luta, portanto, que o Juventude Pacense.

Gil Vicente faz poker decisivo

O ex jogador do Juventude Pacense esteve em grande plano este fim de semana. Gil Vicente apontou quatro golos, no triunfo da Sanjoanense por 6-5, em casa, frente ao Turquel, numa partida que ao intervalo perdia por 0-4. Foi apenas o segundo triunfo, em onze jogos, da Sanjoanense, que assim, ganha novo fôlego na luta pela manutenção no principal escalão do hóquei patinado nacional. Gil Vicente leva 9 golos no campeonato, o que representa mais de um terço dos golos da equipa: 24.

Aqui fica o o último golo do avançado:

https://www.facebook.com/hs.miguel.7/videos/1711727009058214/?pnref=story

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *