Golpe de Vista

Sanjoanense e Nogueirense perdem mas ainda respiram


Com Messi de regresso ao onze, mas a atuar apenas 33 minutos, a Sanjoanense perdeu em Anadia por duas bolas a uma. Mendonça aos 16 abriu o ativo para os da casa, tendo Edwar Lopez igualado o encontro em cima do intervalo. O golo da vitória dos anfitriões chegou à hora de jogo com Kim a ter pontaria certeira e a selar o resultado final. A dois jogos do final desta 1º fase do CPP, a Sanjoanense ainda tem possibilidades de se qualificar para a fase de subida, pois tem uma desvantagem de apenas dois pontos para o segundo classificado desta série D.

Também a AD Nogueirense, que teve Valentine a tempo inteiro, foi batida fora de portas pela turma do Tourizense por 2-0. Marlon e Sócrates ditaram a sétima derrota dos homens de Nogueira do Cravo que jogaram toda a segunda parte reduzidos a dez elementos devido à expulsão de Sunday. O conjunto de Valentine está neste momento no terceiro lugar da série E, a três pontos do segundo classificado, o Angrense.

Na série F, a União de Leiria que já tem o apuramento para a fase de subida garantida, empatou sem golos frente à equipa do Caldas. Gabi Aquini foi titular tendo atuado 85 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *