Golpe de Vista

Sanfins mete terceira e sobe à liderança


Sanfins ainda não perdeu. Eiriz volta a cair. 

Após quatro jornadas disputadas, o Citânia de Sanfins subiu à liderança da série 2 da 1ª divisão distrital, estando em igualdade pontual com a equipa do Gens. Nesta 4ª ronda, os pacenses receberam e venceram o Lousada por três bolas a zero. O central Tiago Vieira foi infeliz e fez um autogolo, colocando os homens de Sanfins em vantagem à passagem do minuto 51. O segundo golo foi conseguido aos 54, tendo sido da autoria de Ruizinho, cabendo a Cândido fazer o terceiro do conjunto da Capital do Móvel aos 88 minutos.

A equipa comandada por Germano Pereira conseguiu assim a terceira vitória em quatro jogos, somando neste momento 10 pontos. Na 5ª jornada, o Citânia de Sanfins recebe o Valonguense, já o Lousada tentará voltar aos triunfos na partida em casa frente ao Rio de Moinhos.

No que diz respeito ao CD Águias de Eiriz, o emblema de Paços de Ferreira foi batido por 2-1 pela turma do Caíde de Rei, naquele que foi terceiro desaire da equipa orientada por Adelino Moreira. Nogueira foi o autor do golo do Eiriz, conjunto que tem 3 pontos e está no 13º lugar, deslocando-se no próximo fim de semana ao terreno do São Lourenço do Douro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018