Golpe de Vista

Sanfins continua a subir


O Citânia de Sanfins conseguiu mais uma vitória no campeonato, desta feita frente ao conjunto do Rio de Moinhos.

Um golo de Moura aos 87 minutos garantiu o quarto triunfo dos pacenses no campeonato. O Sanfins está agora a dois pontos do grupo dos líderes.Nesse grupo, apesar do desaire, está o Águias de Eiriz. Os eirizenses foram batidos em casa, por uma bola a zero pelo Ataense. Fábio aos 67 bateu o guardião André e ditou a terceira derrota dos homens da Capital do Móvel.

2º distrital

Figueiró e Frazão conseguem primeira vitória

O 1ºMaio Figueiró bateu em casa a equipa do Carvalhosa por duas bolas a uma. O lanterna vermelha, o Carvalhosa até marcou primeiro, por intermédio de Rúben aos 26. Mas golos de Vitor e Ricardo no segundo tempo carimbaram o primeiro triunfo do Figueiró.

Quem também ganhou pela primeira vez foi o Frazão. Na condição de visitante, os pacenses venceram a turma do São Romão por 5-3. Os golos dos homens de Paços de Ferreira foram marcados por Ângelo, Freitas, Rui e Ricardo por duas vezes. Também fora de casa, o Lamoso perdeu por quatro bolas a zero frente ao Estrelas de Fânzeres.

Raimonda e Monte Córdova empataram a duas bolas, num jogo disputado em Paços de Ferreira. Os raimondenses estiveram a perder por 2-0, mas golos de Maomé e Alves aos 53 e  55, respetivamente, restabeleceram a igualdade no marcador. Nota para a presença de Marquinho durante os 90 minutos do lado dos forasteiros.

O Ferreira caiu em casa perante um dos líderes, o Tirsense B, por 2-1. O tento dos pacenses foi da autoria de Caniggia de grande penalidade. O outro dos comandantes deste campeonato, o Roriz, goleou o Codessos por seis bolas a uma. O golo do conjunto de Paços de Ferreira, que jogou perante os seus adeptos, foi marcado por Rui na conversão de um penálti.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *