Golpe de Vista

Salgueiros continua boa fase em Sobrado


O histórico Salgueiros(1º16p) continua a sua boa campanha na série C do Campeonato de Portugal. Desta vez foi até Sobrado(9º11p) bater a equipa local por dois golos sem resposta. Graça aos 15 e Rui Lima aos 80, de grande penalidade, fixaram o resultado final favorável aos salgueiristas, que tiveram Ivo( na foto) em campo durante todo o encontro.

Já do lado do Sobrado, Carlão, Cláudio, Chiquinho e Bruno Santos fizeram parte do onze. Já  Santos e Tiago Leão foram opções apenas no segundo tempo.

Este resultado coloca o Salgueiros no topo da tabela classificativa em igualdade pontual com o Gondomar e o Cinfães. Enquanto o Sobrado está na cauda da classificação com apenas mais um ponto do que o último colocado, o Sousense.

A jogar no seu estádio o Cinfães(1º16p) bateu o Pedras Rubras(5º14p) por 2-0. Um golo na própria baliza de Jesus e um de Nuninho aos 90+3 deram o triunfo aos visitados. O central Rui Filipe manteve o seu estatuto de titular na equipa anfitriã, que com esta vitória está no primeiro lugar da série C do Campeonato de Portugal com os mesmos pontos de Gondomar e Salgueiros.

Vila Real(4º15p) e Gondomar(1º16p) não foram para além do nulo, dividindo assim pontos.

Do lado do Vila Real, nota para a presença de Djo Djo no onze inicial, cumprindo os 90 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *