Golpe de Vista

Rocha faz história na Liga Europa.


O vimaranense Luis Rocha continua a somar vitórias com a camisola dos bielorrussos do Dinamo de Minsk. Desta feita, a contar para a 3ª pré eliminatória da Liga Europa, Rocha, que passou pelo Freamunde, foi titular na goleada imposta ao poderoso Zenit de S.Petersburgo. A jogar em casa, o Dinamo de Minsk venceu por 4-0, resultado que abre excelentes perspetivas para o segundo jogo a disputar na Rússia. Nikolic (12′ e 67′), Khvaschinski (32′) e Galovic (41′) construiram o resultado histórico.

Romeu Torres estreia-se e dá esperança ao Progrés

A formação luxemburguesa do Progrés foi derrotada no reduto dos russos do Ufa mas pode ainda sonhar com o apuramento. Igbooun(38′) deu vantagem aos anfitriões e Olbyakov (63′) fez o 2-0, deixando o Progrés encostado às cordas. Aos 79′ Romeu Torres saltou do banco e um minuto mais tarde, Olivier Thill marcou o golo dos visitantes, que deixa boas perspetivas para a segunda mão.

Sheriff arranca com triunfo

Depois de eliminada da Champions, a equipa de Jô caiu para a Liga Europa e saiu a vencer na primeira partida. Na recepção aos islandeses do Valur, o nulo ao intervalo forçou o técnico do Sheriff a lançar Jô na partida. O caudal ofensivo dos moldavos aumentou e o tão desejado golo acabaria por chegar aos 85′ por Badibanga. Um triunfo à justa que o Sheriff terá agora que defender na visita à Islândia

 

Image courtesy of Joaquim Jorge | Golpe de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018