Golpe de Vista

Resumo da segunda jornada


O Olhanense de José Coelho foi derrotado em Famalicão por 1-0. O único golo foi apontado por Mendes (7’) bem cedo, mas a formação algarvia, com Coelho no onze até aos 60 minutos, não conseguiu inverter o rumo da partida.

O mesmo resultado verificou-se no Benfica B – Penafiel, com o triunfo a sorrir às águias. Coelho foi titular na baliza penafidelense, tendo sido batido por João Gonçalves aos 26 minutos.

No Algarve, o Farense, sem Irobiso, bateu a Oliveirense por 2-0, resultado construído bem cedo, graças aos golos de Pasiov (5’) e Harramiz (16’). Micael Babo entrou na formação de Oliveira de Azeméis aos 58 minutos.

Em Freamunde houve divisão de pontos, entre a equipa da casa e o Varzim, ao verificar-se uma igualdade a uma bola. Luís Pedro, Barbosa e Pedrinho actuaram os noventa minutos e viram Robson colocar a sua equipa em vantagem aos 61’. Ao cair do pano, Stanley (90+5’) empatou para os poveiros. Luís Pedro viu um cartão amarelo.

Zé Valente não saiu do banco no empate do D.Aves (2-2) no reduto do Feirense. Platiny (7’) marcou á sua ex equipa, de penalti, mas também dos 11 metros, Pedró empatou aos 58’. Kukula (73’) voltou a dar vantagem à equipa da casa, mas aos 90+3’ Pedró, aproveitou nova grande penalidade para estabeler, em definitivo, a igualdade.

Ainda sem Jorginho Sousa e com Rateira a sair do banco apenas aos 82’ o Leixões foi derrotado em casa, pelo Atlético. O único golo do jogo pertenceu a Palácios a cinco minutos do fim.

No duelo minhoto o Braga B levou a melhor(1-0) sobre o Gil Vicente que não pode contar com Cadu, castigado. Monteiro ( na foto) foi titular nos arsenalistas que viram Pokter marcar o golo solitário aos 77 minutos.

A fechar a jornada o Sp da Covilhã foi derrotado em casa pelo D.Chaves por 1-0. Taborda foi titular e Xeca entrou ainda na primeira parte. João Reis (25’) fez o golo do triunfo flaviense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *