Golpe de Vista

“Rei”monda na Taça Brali


O CCR Raimonda foi a grande figura dos quartos de final da Taça Brali. A formação pacense, que milita na 2ª divisão distrital, eliminou o super favorito Sport Rio Tinto, actual quinto classificado da Divisão de Elite da AF Porto. O triunfo surgiu nas grandes penalidades depois de uma igualdade a um golo no tempo regulamentar. O Raimonda esteve na frente, com um golo de Ribeiro (42′). A reacção visitante deu frutos a doze minutos do fim quando Maga empatou a partida. No desempate da marca dos 11 metros, os raimondenses foram mais eficazes e venceram por 5-3. Nas meias finais, o CCR Raimonda irá receber outra formação da divisão de Elite: o Valadares, actual segundo classificado do principal escalão das competições da AF Porto, que bateu o Vila FC  nos penaltis após uma igualdade a dois golos.

Citânia cai nos penaltis

Se as grandes penalidades foram positivas para o Raimonda, já para o Citânia de Sanfins representaram o fim do sonho. A formação pacense recebeu o Pasteleira e não conseguiu desfazer o nulo nos 90 minutos. No desempate a formação portuense acabou por vencer por 6-5.

Barrosas nas meias

Outro encontro que necessitou do recurso ao desempate por grandes penalidades foi o Crestuma – Barrosas, pois nos noventa minutos ninguém conseguiu fazer golos. Com Tiago, Rui Moreira, Joca, Luciano e Matos de inicio e com Vitinha após os 50 minutos, os felgueirenses venceriam nos penalties por 6-5. O Barrosas irá agora deslocar-se à Pasteleira nas meias finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *