Golpe de Vista

Joca marca mas não chega


 

O encontro entre o Lixa(8º19p) e o Aliança de Gandra(18º8p) pendeu para a formação de Eugénio Cunha. O Lixa venceu por 3-1 com René a abrir o marcador aos 12 minutos. Aos 22 seria a vez de Raul Faria ampliar a vantagem. Na segunda parte René bisou e colocou o marcador em 3-0. Joca, aos 66 estabeleceu o 3-1 final. No final, o técnico Eugénio Cunha deu a sua opinião: ”

Jogo com maior ascendente por parte da nossa equipadurante quase todo jogo. Ao intervalo já vencíamos por dois golos.
Iniciamos a segunda parte um pouco relaxados mas mesmo assim conseguimos ampliar para 3-0.O Gandra teve uma boa entrada na segunda parte e acabou também  por conseguir marcar.Após o golo sofrido, estabilizamos o jogo e não permitimos que o adversário criasse perigo junto à nossa baliza, pelo que se aceita o resultado. Em suma foi um encontro em que fomos superiores, apesar da boa réplica da formação contrária.”

 

Paredes perde em Valadares

A formação do Valadares(4º21p) venceu o Paredes(16º11p) por 3-0, apesar de ter terminado a partida com apenas 9 jogadores por expulsão de Rui (37) e Fabinho (84). Bruninho (5), Johny (25) e Bruno Teixeira (44) fizeram o resultado ainda no primeiro tempo.

Perafita bate Aliados

Um golo de Chiquinho (64) foi insuficiente para evitar a derrota do Aliados(9º17p) no campo do Perafita. A jogar em casa, o Perafita(13º15p) venceu por 2-1 fruto do autogolo de Eduardo(43) e do tento de Tinaia(50).

 

AF Braga

O Celoricense(17º 11p) somou mais um desaire. A deslocação a Porto D’Ave (10º18p) resultou numa derrota por 2-1

 

AF Aveiro

Na recepção ao U.Lamas(5º18p), o Sporting Paivense(14º11p) impôs um empate a um golo. O ponto obtido permitiu-lhe, ainda assim subir na tabela classificativa.

 

AF Lisboa

O Vilafranquense(1º23p) continua com a veia goleadora apurada. Na recepção ao Lourel(10º13p), a formação de Vila Franca venceu por 3-1, com Valdinho a jogar a segunda parte.Nani não jogou.Anta(6), Vivaldo (65) e Brett(78) marcaram os golos do líder, cabendo a Bruno (75) o golo dos visitantes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *