Golpe de Vista

Raul cantou de galo quatro vezes


Continua de vento em popa a carreira do Paços de Ferreira(3º29p) no Campeonato Nacional de juniores A. Os castores foram a Barcelos vencer o Gil Vicente(6º18p) por 4-2, cimentando a sua posição nos quatro primeiros e ultrapassando o FC Porto(4º28p) que foi derrotado pelo Feirense(7º17p). Raul foi o herói da partida ao apontar os quatro golos canarinhos.  Os castores aproveitaram para dilatar a vantagem sobre o Sp.de Braga(5º21p). Os arsenalistas, de Bianchi, empataram em casa(1-1), com o líder Rio Ave(1º33p), de Óscar Barros. Quanto ao Moreirense(11º10p), onde alinha Vitor Gomes, também somou um ponto, fruto do empate caseiro, com o Vizela(8º16p), a uma bola.

2ª Divisão

Freamunde empata. Paredes perde outra vez

Na série A da 2ª divisão nacional o Freamunde(4º19p) foi ao campo do Merelinense(5º17p) empatar a dois golos, mantendo a vantagem pontual para o seu adversário e encurtando distâncias para Fafe(3º21p) e Varzim(2º23p). O Fafe perdeu no campo do líder D.Chaves(1º34p) por 3-2.  Já o Varzim foi surpreendido em casa pelo Limianos(7º15p) perdendo por 1-0.

A série B ficou marcada por mais um desaire do Paredes(8º14p) – o terceiro consecutivo sob o comando de Paulo Ribeiro – que caiu para o antepenúltimo lugar da tabela. Os paredenses foram derrotados na visita ao Lusitânia de Lourosa(5º16p), por 2-1, motivando uma troca de posições na tabela. O golo do Paredes foi marcado por Padeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *