Golpe de Vista

Raimonda sobe a quinto. Ferreira também vence.


Com o triunfo fora de portas frente ao São Romão, o Raimonda ascendeu ao quinto posto da tabela classificativa, numa altura em que falta apenas um jogo para terminar o campeonato. Os pacenses venceram por 2-1, naquela que foi a décima quinta vitória do conjunto do Raimonda.

Quem também pôde festejar foi o Ferreira. O emblema de Paços de Ferreira recebeu e venceu o Monte Córdova por duas bolas a zero, com golos de Carlos Sousa em cima da hora de jogo e de Toninho aos 75 minutos.

Penamaior e Codessos empataram a duas bolas em mais um dérbi concelhio. Pedro Joel e Rafa apontaram os golos dos da casa, com Carlos Tiago e Nuno a serem os autores dos tentos da turma de Codessos.

Na receção ao Zebreirense, o 1º Maio Figueiró não conseguiu deixar o penúltimo lugar do campeonato, uma vez que foi batido por duas bolas a uma. Nelsinho marcou o único golo dos pacenses à passagem do minuto 46.

O Lamoso também não conseguiu amealhar qualquer ponto nesta 29ª jornada. A equipa da Capital do Móvel foi goleada em casa pelo Gondomar B por 5-0. Pelo mesmo resultado perdeu o Frazão, mas desta feita na deslocação ao terreno do Tirsense B.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018