Golpe de Vista

Raimonda e Frazão triunfam sobre vizinhos


Em Figueiró, o Raimonda venceu os locais por quatro bolas a uma, com golos de Soares, Alves e um bis de João. Para os da casa Hélder marcou o golo de honra.

No outro confronto entre emblemas do concelho, o Frazão foi a Carvalhosa triunfar por 4-1. Os forasteiros continuam assim a sua recuperação na tabela classificativa, somando nesta altura quinze pontos.

A sétima derrota do Lamoso chegou perante os seus associados, já que nesta jornada quinze os pacenses foram batidos pelo líder Roriz por 2-0.

Com o mesmo resultado terminou o encontro entre Estrelas de Fânzeres e Monte Córdova. A equipa de Marquinho que atuou 85 minutos não foi capaz de bater o pé aos gondomarenses.

Fora de portas, o Codessos não conseguiu somar qualquer ponto, uma vez que perdeu frente ao São Romão por três bolas a duas. Um autogolo de Carlos Sousa e um tento de Pelé não foram suficientes para os pacenses amealharam pontos.

O Ferreira sofreu uma pesada derrota em casa frente ao Zebreirense, visto que foi batido por quatro golos sem resposta, o que ditou o oitavo jogo perdido para a turma de Paços de Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *