Golpe de Vista

Raimonda confirma boa fase com mais um triunfo


Depois da qualificação para as meias finais da Taça Brali e da vitória a meio da semana frente ao Gondomar B, o Raimonda voltou a triunfar, desta feita por quatro bolas a três no jogo com o Roriz. Um bis de Maomé e golos de Simão e Pedro foram os ingredientes para a décima segunda vitória dos pacenses.

Logo abaixo, no sexto lugar, está o Penamaior, que também somou os três pontos nesta jornada, pois venceu a turma do Frazão por 3-1. Kali, Roberto e Osório apontaram os tentos dos da casa, enquanto Ângelo reduziu para os forasteiros.

No outro dérbi da ronda, o Lamoso conseguiu triunfar em casa do Ferreira por três bolas a duas. Carlos Sousa apontou os dois golos dos anfitriões, contudo tal não foi suficiente, visto que um bis de Tiago e um tento de Cândido permitiram ao Lamoso somar a sexta vitória.

Na receção ao terceiro classificado, Tirsense B, o 1º Maio Figueiró angariou mais um ponto para a sua caminhada. Os homens de Paços de Ferreira até estiveram em vantagem, fruto de um autogolo de Vitor ao minuto 20, mas os forasteiros restabeleceram a igualdade aos 86 com um tento de Tavares, que fixou o resultado final em 1-1.

A jogar em casa, o Codessos foi batido pelo Gondomar B por quatro bolas a duas, naquela que foi a décima quarta derrota do conjunto da Capital do Móvel.

O Carvalhosa é cada vez mais último, pois nesta jornada voltou a não somar qualquer ponto. Na deslocação à Trofa para defrontar o São Romão, os pacenses perderam por 4-2. Alberto e Vitor Hugo foram os autores dos tentos do Carvalhosa, que tem apenas cinco pontos, fruto de uma vitória e dois empates.

Com Marquinho a tempo inteiro, o Monte Córdova foi ao terreno do Zebreirense conquistar os três pontos. Os homens de Santo Tirso triunfaram por três bolas a uma, com golos de Jorge Lopes, Bruno Leal e Pedro.  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *