Golpe de Vista

Rafinha quer dar luta ao leão


o avançado rafinha, melhor marcador da Taça de Portugal, deu a cara pelo Vizela, na antevisão ao encontro desta quarta feira.

No Jornal Record, eis o que disse o pequeno grande jogador:

O médio do Vizela, Rafinha, promete dar tudo para conseguir surpreender os leões em encontro da Taça de Portugal agendado para hoje às 20 horas. O melhor marcador da prova, com cinco golos a par de Jonas (Benfica) diz não acreditar em “vencedores antecipados”.

Não vamos entrar derrotados. Vamos entrar no jogo sabendo que eles têm mais qualidade, que eles são favoritos, mas o futebol não é uma coisa exacta. Não acredito em vencedores antecipados e esta eliminatória ainda não tem um vencedor. Vamos dar luta, vamos colocar a nossa qualidade em campo e pode ser que aconteça Taça. Eu acredito e espero que os nossos adeptos também acreditem e que nos vão apoiar”, declarou à assessoria de comunicação e imagem esta segunda-feira. Rafinha apelida o adversário verde e branco como “uma das melhores equipas do futebol português” e crê que o Sporting até irá olhar com outros olhos para a Taça de Portugal por “estar no campeonato numa situação difícil“.

 

“Mágico seria o Vizela vencer, independentemente de quem possa marcar os golos. É evidente que eu gostaria de marcar, mas isso é o que dirá qualquer um dos meus companheiros. As coisas saíram-me bem, nos jogos anteriores, mas isso não garante que eu faça um bom jogo contra o Sporting. O que garante que eu possa ajudar a equipa é o mesmo de sempre. Atitude, garra, querer, vontade de demonstrar que este jogo não serão favas contadas para o nosso adversário. Terá de correr, lutar e jogar a um nível alto para nos derrotar”, finalizou o futebolista do Vizela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *