Golpe de Vista

Quim faz hat trick. Tiago Vieira também marca


O Lousada continua na liderança da série 3 da 2ª divisão distrital, tendo nesta jornada 12 goleado a equipa do Paços de Gaiolo por 9-1. Destaque para os três golos do atacante Quim, que fez o gosto ao pé nos minutos 14, 21 e 60. O defesa Tiago Vieira estreou-se a marcar com a nova camisola tendo feito o terceiro dos lousadenses aos 19.

vieira

Ao cabo de doze jornadas o Lousada está no primeiro lugar com 26 pontos, fruto de oito triunfos, dois empates e duas derrotas.

Nogueira e Maomé bisam no triunfo frente ao Codessos

Num encontro recheado de golos, o Raimonda recebeu e bateu a formação do Codessos por 6-3.

Um bis de Maomé aos 10 e aos 34, um golo na própria baliza de Fredy aos 32, um tento de Simão aos 80 e dois golos de Nogueira aos 9 e aos 89 minutos selaram a vitória do Raimonda no dérbi frente ao Codessos. Nos visitantes os golos estiveram a cabo de Rui, Vitor e Macarrão, aos 30, aos 60 e aos 74 minutos, respetivamente.

O 1º Maio Figueiró somou a sétima derrota, tendo desta feita caído frente ao líder Roriz por quatro bolas a zero. Os pacenses são nesta altura antepenúltimos com seis pontos.  Em Gondomar, o Penamaior até esteve a vencer o Zebreirense com um golo de Hugo aos 20 minutos, mas ainda na primeira parte os anfitriões igualaram por intermédio de Alex, tendo o jogo acabado empatado a um.

No outro dérbi concelhio desta ronda, o Carvalhosa foi batido em casa pelo Lamoso por duas bolas a uma. Os forasteiros tiveram uma vantagem de dois golos, fruto dos tentos de Paulo Machado aos 39 e de Tiaguinho aos 63. O melhor que o lanterna vermelha, Carvalhosa, conseguiu foi reduzir por Varela aos 77 minutos.

Após uma série de bons resultados, o Frazão voltou a perder. Os homens de Paços de Ferreira baquearam em casa perante o segundo classificado do campeonato, o Estrelas de Fânzeres, por 1-0. O Ferreira também não conseguiu pontuar nesta jornada, visto que perdeu frente ao Gondomar B por três bolas a duas.

Image courtesy of Joaquim Jorge | Golpe de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *