Golpe de Vista

Quarta a fundo


Os juniores do Paços de Ferreira somaram a quarta vitória e o quinto jogo sem perder, na 1ª divisão nacional de juniores. A formação de Vasco Seabra bateu o Vizela por 2-1 e ocupa o 4º lugar da geral, posição que dá acesso à fase seguinte da prova. O jogo começou bem para os castores, com André Rodrigues, aos 9′, a colorir o marcador. A resposta visitante surgiu ainda na primeira meia hora com o empate, da autoria de Luis Rocha (28′). O golo do triunfo chegou já perto do fim, apontado por Álvaro Milhazes ( na foto).  

O fim de semana foi, de resto, totalmente vitorioso para as formações que competem nos campeonatos nacionais.

Os sub 17 voltaram aos triunfos, depois de duas derrotas consecutivas, ao vencer no terreno do Sp.Mêda por 1-0. Com este resultado os pacenses saíram da zona de descida, tirando partido da derrota do Boavista com o Feirense. Foi o segundo triunfo do Paços no campeonato, curiosamente frente às duas equipas que ainda não pontuaram: Gondomar e Sp.Mêda.

Em grande continuam os sub 15 de Hermano Machado. Ao sétimo jogo os pacenses conseguiram já quatro triunfos, o último dos quais, no reduto do Trofense por 2-1. Na véspera de receber o FC Porto, os castores estão confortavelmente instalados no 3º posto com 13 pontos, apenas suplantados pelo Rio Ave( 2º17p) e FC Porto (1º18p).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *