Golpe de Vista

Penamaior e Raimonda sobem na tabela


Na deslocação até São Romão, o Penamaior somou mais três pontos, fruto da vitória por 4-1. Os golos da turma pacense, que se encontra no sexto lugar, foram da autoria de Pedro Joel, Rafael, Valter e Basílio.

Também fora de portas, a turma do Raimonda venceu no dérbi concelhio a equipa do Ferreira por três bolas a uma. Para os forasteiros marcaram Soares por duas vezes e Zé, enquanto para os anfitriões reduziu Fabinho aos 80 minutos.

O 1º Maio Figueiró conseguiu o segundo triunfo no campeonato, visto que a jogar em casa derrotou o Codessos por 3-1. Jacob, Nelsinho e Valter apontaram os tentos que deram a vitória aos homens de Figueiró. Já para os de Codessos, Vitor foi o homem do golo.

Lamoso e Monte Córdova dividiram pontos, uma vez que não foram além de um empate sem golos. A turma de Paços de Ferreira tem 14 pontos e está no décimo primeiro lugar, enquanto os visitantes, que tiveram Marquinho a partir dos 78, são quintos com 25 pontos.

Com a lanterna vermelha em mãos continua o Carvalhosa, que nesta ronda caiu em casa por 4-3 frente ao Gondomar e tem já uma desvantagem de cinco pontos em relação ao penúltimo classificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018