Golpe de Vista

Penamaior derrubou líder


Na receção ao até então líder desta série 2 da 2ª divisão distrital, o Penamaior venceu por duas bolas a uma. Osório colocou os pacenses em vantagem aos 5 minutos, tendo o Roriz respondido de pronto por intermédio de Rui Costa. O encontro ficou resolvido à passagem do minuto 68 com Costela a marcar o golo que ditou o décimo segundo triunfo do Penamaior e a queda do Roriz da liderança da prova.

De volta às vitórias está também o Raimonda, que recebeu e levou por vencida a turma do Zebreirense por 2-0. Os golos apenas surgiram no segundo tempo, com Maomé a fazer o primeiro aos 65 minutos e Nogueira a fechar a contagem aos 70.

O Codessos não conseguiu somar o oitavo triunfo, uma vez que foi derrotado em casa pelo Monte Córdova por três bolas a zero. Com Marquinho a tempo inteiro, os golos dos forasteiros foram apontados por Paulo, Simão, e Rocha, todos na segunda parte.

Os dérbis pacenses desta jornada acabaram com o mesmo resultado, 1-0. Na visita ao Ferreira, o Carvalhosa somou o vigésimo primeiro desaire. Um golo de Carlos Sousa logo aos 2 minutos, foi suficiente para os da casa conquistarem os três pontos. Já o Frazão, foi até Figueiró arrancar a oitava vitória, graças a um tento de Carlos Martins aos 43.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *