Golpe de Vista

Penamaior bate Frazão. Codessos perde liderança


O Codessos(4º15p) somou a terceira derrota no campeonato, desta feita fora de casa frente ao Gondomar B(3º15p) por quatro bolas a duas. Este resultado retira os pacenses da liderança da série 2 da 2ª Divisão Distrital, que pertence agora a Roriz(1º16p) e Tirsense B(1º16p).

No dérbi entre Frazão(15º1p) e Penamaior(5º14p), os de Frazão voltaram a perder, sendo esta a sexta derrota na competição o que lhes dá o último lugar da classificação. Um bis de Roberto e de Luís Martins e um golo de Valter( à esquerda na foto) deram o triunfo aos de Penamaior, que estão agora no quinto lugar com catorze pontos. Rui e Ângelo marcaram para o lanterna vermelha.

No outro confronto entre equipas do concelho desta jornada, o Lamoso(8º10p) bateu em casa o Ferreira(9º10p) por 3-2. Os visitados abriram o ativo logo aos 2 minutos com um golo de Smit, tendo os forasteiros empatado aos 16 por Carneiro de grande penalidade. Ainda antes do intervalo os de Lamoso voltaram à liderança da partida, com Tiaguinho a fazer o gosto ao pé. Mas os de Ferreira, já no segundo tempo voltaram a igualar. Costa foi o autor do 2-2. A vitória dos da casa chegou em cima do minuto 90, quando de penálti Cândido não tremeu e fez o terceiro do Lamoso. A jogar em casa, o Carvalhosa(12º4p) conseguiu a primeira vitória no campeonato, pois triunfou sobre a turma do São Romão(13º4p) por 4-2. Um golo de Cissokho e um hat trick de Rúben foram os ingredientes para este importante triunfo. O Raimonda(11º8p) foi batido em casa de um dos atuais lideres, o Roriz. Os pacenses perderam por quatro bolas a duas, sendo os seus golos apontados por Ferraz e Nogueira. No penúltimo lugar está o 1ºMaio Figueiró(14º3p) que nesta jornada foi derrotado pela quarta vez. Os homens de Paços de Ferreira perderam na deslocação a Santo Tirso para defrontar o Tirsense B por 4-1. O Monte Córdova(7º12p) não foi além de um empate sem golos na recepção ao Zebreirense (10º9p).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *