Golpe de Vista

Pedro Monteiro regressou à “B”


Braga B(8º16p) e Oriental(22º9p) empataram sem golos nesta décima primeira jornada da 2ª Liga.Os bracarenses, que contaram com Pedro Monteiro a tempo inteiro depois de o central ter sido aposta de Paulo Fonseca na equipa principal, não conseguiram a quinta vitória na prova, tendo nesta altura 16 pontos.Na próxima jornada os guerreiros do Minho têm uma deslocação até Matosinhos para defrontar o Leixões(23º9p)de Jorginho e André Rateira que perdeu no reduto do Feirense por 2-1.Um jogo que até começou bem para os de Matosinhos, com Ricardo Barros  (34′), mas a formação da casa logrou a cambalhota com Erivaldo (40′) e Ruben Oliveira (46′) a baterem Ricardo Moura. André Rateira foi titular, sendo substituído aos 57′. Jorginho Sousa esteve no banco do Leixões mas não foi opção de Manuel Monteiro.

O Santa Clara(13º14p) foi até Portimão defrontar a equipa local e foi derrotado pela margem mínima (1-0). Ricardo Pessoa apontou o golo do triunfo do Portimonense(2º20p) à passagem do minuto 66. Os forasteiros comandados por Fernando Valente somaram a quinta derrota na prova. Na próxima jornada os açorianos recebem a formação B do Sporting.

O Desportivo das Aves(9º16p) viu a sua série vitoriosa ser interrompida no encontro frente ao FC Porto B(1º25p). A equipa liderada por Ulisses Morais empatou sem golos frente ao líder da 2ª Liga. Sem Zé Valente, que não fez parte das opções, o Aves beneficiou de uma situação de superioridade numérica desde os 53 minutos, altura em que João Graça foi expulso por acumulação de amarelos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *