Golpe de Vista

Pedrinho decisivo no dilúvio


A atravessar o melhor momento da carreira, o médio Pedrinho foi decisivo no triunfo do Freamunde perante o Benfica B. Autor do único golo do jogo, aos 23 minutos, Pedrinho colocou os capões nos lugares de subida, em igualdade pontual com o Feirense. Ao cabo da primeira volta o médio azul leva já 6 golos, cotando-se como o melhor marcador dos capões. Perante as jovens águias, Luis Pedro foi igualmente titular ajudando o Freamunde a manter o melhor registo defensivo da competição. O guarda redes Dani esteve no banco de suplentes de Carlos Pinto.

Braga B vence em Alcochete

Com Pedro Monteiro como capitão, o Sp Braga B foi a Alcochete vencer o SPorting B por 1-0, com golo de Carlos Fortes. Um resultado que permitiu aos minhotos ultrapassar o seu adversário na tabela.

Leixões mais perto da linha de água

Com um triunfo por 3-1 sobre a Oliveirense, o Leixões aproximou-se da linha de água, embora se mantenha em posição de descida. André Rateira jogou os instantes finais. Já Micael Babo foi titular a tempo inteiro no conjunto de Oliveira de Azeméis, que se mantém no último lugar.

Valente leva a melhor sobre Coelho

Fernando Valente somou mais um triunfo no comando do Santa Clara, ao bater o Olhanense por 1-0. O único golo do jogo surgiu aos 86′ quando José Coelho – titular nos algarvios –  já tinha saído da partida.

Taborda no banco

Depois de cumprir um mês de suspensão, Pedro Taborda viu do banco o Sp da Covilhã empatar, em casa, com o Ac.Viseu a dois golos. Um resultado que acabou por ser positivo, pois aos 87′ os serranos perdiam por dois golos de diferença.

Penafiel soma um ponto em Famalicão

Em Famalicão, o Penafiel somou mais um ponto para tentar sair da zona perigosa. Coelho foi suplente no empate a um golo.

Aves empata em Lisboa

Foi também do banco que Zé Valente assistiu ao empate do D.Aves no reduto do Mafra. a formação nortenha esteve a vencer, mas o empate (1-1) chegou perto do final.

Cadu mais perto da frente

O gigante Simmy, com dois golos foi a figura maior do triunfo do Gil Vicente em Faro. Cadu foi titular nos galos, tendo actuado toda a partida. Nos algarvios, Irobiso foi aposta inicial tendo saído quando o relógio marcava uma hora de jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *