Golpe de Vista

Pedras Salgadas cumpriu mas não chegou


O Pedras Salgadas falhou o apuramento para a fase de subida, já que apesar de ter vencido o Limianos por uma bola a zero os seus adversários diretos, Bragança e Vilaverdense, não escorregaram e apuraram-se.

O conjunto de Nuno Dias e Alex, que foram totalistas nesta partida, triunfou com um golo de Clever aos 42, o que deixou a turma da Juventude a um ponto do segundo classificado.

O 1º classificado desta série A, foi o Bragança, equipa que bateu o Argozelo de Fred por 1-0. O lateral formado no Paços atuou os 90 minutos e tentará agora na próxima fase evitar a descida de divisão da sua equipa, que terminou a fase regular no penúltimo posto.

O outro qualificado foi o Vilaverdense, que nesta jornada venceu o Vianense por três bolas a zero. Nos de Viana do Castelo, Chivarria foi aposta para todo o encontro, tendo visto os de Vila Verde festejar o apuramento com golos de Tiago Carneiro, Salvador e Rui Figueiredo. O Vianense terminou a 1ª fase no oitavo lugar com 17 pontos.

Fora de portas o Mirandela de Nuno Barbosa não vacilou e terminou o campeonato com um triunfo claro por 5-0 frente ao lanterna vermelha Neves. Latyr Fall, Danilo, Vitor Pereira, Paulo Roberto e Lamine Ba foram os obreiros da oitava vitória do conjunto orientado pelo técnico pacense.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *