Golpe de Vista

Pedras Salgadas continua na luta


Com a vitória em casa frente ao Argozelo por duas bolas a uma, a Juventude de Pedras Salgadas continua no terceiro lugar, a dois pontos dos primeiros lugares desta série A.

O conjunto de Nuno Dias e Alex, que jogaram os 90 minutos, marcou aos 13 por Bandarra, contudo a turma de Fred, que disputou igualmente todo o encontro, empatou no minuto seguinte por intermédio de Win. A vitória dos visitados chegou já no último quarto de hora, com Mota aos 78 a selar o resultado final.

Quando faltam duas partidas para o término da fase regular, o Pedras Salgadas tem na próxima ronda um jogo decisivo, frente ao Bragança que neste momento possui mais dois pontos que os homens da Juventude.

Com Chivarria no onze e a atuar 58 minutos, o Vianense foi batido fora de portas pelo Camacha por 3-0. Um bis de Diop e um golo de Barreto ditaram a sexta derrota dos de Viana do Castelo, que se encontram no penúltimo lugar.

Definitivamente arredado da fase de subida está o Mirandela de Nuno Barbosa, que na condição de visitante perdeu por uma bola a zero frente ao Marítimo B. O único golo da partida foi apontada por Fábio Abreu aos 87.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *