Golpe de Vista

Paulo Monteiro faz a diferença


Divisão de Elite

 

O lateral Paulo Monteiro foi a chave do triunfo do Rebordosa(4º21p) no campo do Serzedo(14º12p). O minuto 52 foi fatal para os da casa, que viram Bruno Cruz ser expulso e Paulo Monteiro marcar o único golo do jogo. Tonanha, técnico do Rebordosa, viu assim o jogo :”

Foi um jogo em que a minha controlou do principio ao fim. Houve uma boa resposta da equipa contrária mas  ficou evidente a superioridade da nossa equipa. Excelente arbitragem.”

Matos regressa no triunfo do S.Martinho

O avançado Matos, regressou à competição, ao entrar aos 65 minutos, no triunfo da sua equipa. O S.Martinho(1º28p) recebeu e venceu o Valonguense por 1-0. O único golo foi da autoria de Ricardinho (17º10p), aos 71 minutos, já depois da formação visitante ficar reduzida a dez unidades por expulsão de Nito (65).Com este triunfo a formação do S.Martinho assumiu a liderança da competição

 

Vila Meã deixa-se empatar no final

A formação do Vila Meã(4º21p) desperdiçou uma grande oportunidade de somar três pontos. Na visita ao reduto do Leça(10º17p), o Vila esteve a vencer por 2-0 (Tony(19) e Hélder Carvalho(70) ), mas permitiu a reacção dos anfitriões que conseguiram evitar a derrota nos instantes finais. Pedras (80) e Fabrice (93) marcaram os golos da igualdade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *