Golpe de Vista

Paulo Monteiro empurra RAC


Um golo apontado pelo lateral esquerdo Paulo Monteiro foi o suficiente para o soRebordosa(2º13p) mar três pontos e colar-se aos da frente. Numa formação que contou no onze inicial com Raul Leão, Batista, Rui Alves, Paulo Monteiro, Artur, Ricardo Texeira, Rui Miguel e Silvério, o RAC bateu o Baião(17º4p), que contou com Pacheco após o minuto 68. O golo de Paulo Monteiro, de grande penalidade, apontado aos 35′, confirmou o favoritismo atribuído à formação paredense, que contou ainda com Nani e Brandão, lançados por Calica na segunda parte. Ao cabo de sete jornadas o Rebordosa ainda não conheceu o travo da derrota !

S.P.Cova cai para último

Depois de mais uma derrota, desta vez em casa frente ao Padroense por três bolas a zero, o São Pedro da Cova encontra-se no último lugar da Divisão Elite. Os gondomarenses têm no entanto a mesma pontuação (4 pontos) que Serzedo, Perafita e Baião.

Nesta sétima jornada, os “mineiros” não contaram com Samuel que se encontra a recuperar de uma lesão sofrida na partida frente ao Paredes e com Taipa que já não faz parte do plantel. Quem manteve a titularidade foi o central Moreira que tem sido sempre aposta no eixo da defesa.

Do lado do Padroense, que com este triunfo ascendeu ao 2° lugar da tabela classificativa, o canhoto Cristiano entrou para os últimos cinco minutos, altura em que os forasteiros já venciam por 3-0. Os golos foram marcados por André, Kaká e Jonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *