Golpe de Vista

Paulo Freitas só sabe vencer (resumo CNS)


Paulo Freitas é um guarda redes em alta, na formação do Pedras Rubras. O guarda redes actuou em três partidas – uma delas para a Taça –  e a sua equipa venceu sempre. Antes de entregar a baliza a Freitas, o Pedras rubras somava por derrotas todos os jogos disputados e tinha uma média de três golos sofridos por encontro. Este fim de semana o Pedras Rubras venceu o Sp.de Espinho por 1-0, com Sousa a entrar nos últimos minutos desta partida referente à série C.

 Série A

O Pedras Salgadas falhou o assalto à liderança da série, ao não ir além de um empate a um golo, na recepção ao líder Fafe. Nuno Dias foi titular na baliza dos anfitriões.

Série B

O Amarante continua sem sair dos lugares de despromoção. A jogar em casa, frente ao Varzim, a formação amarantina sucumbiu por 2-0. o avançado Rodrigo não foi opção da equipa da casa. Quem também saiu derrotado foi o Ribeirão, que se deixou surpreender em casa, pelo Santa Eulália, e perdeu por 3-2, com Gil Barros no onze inicial. Ainda sem Diogo Brandão, o Tirsense impôs um empate a um golo ao líder Famalicão. Quem não aproveitou a escorregadela do líder, foi o Felgueiras que no terreno do Vila Real não conseguiu melhor que um empate a uma bola. Coelho foi titular no Felgueiras tendo saído aos 59 minutos. No Vila Real Gabi também jogou de inicio, saindo aos 72.

Série C

Depois da goleada na ronda inaugural, o Sobrado nunca mais conseguiu um triunfo. Desta feita empatou no terreno do Coimbrões, num resultado que acaba por ser bastante positivo, já que a formação gaiense é segunda da geral. Rui Filipe foi titular e contribuiu positivamente para o nulo final. Carlão não jogou.

Série F

Fred esteve ausente no triunfo da sua equipa. O Torreense venceu por 2-1 na deslocação ao campo do Riachense. Foi o primeiro triunfo do Torreense, frente a um adversário que só conhece um resultado: a derrota.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *