Golpe de Vista

Paredes não tira o pé


Sétima vitória consecutiva! O Paredes  não tira o pé do acelerador e entrou na segunda volta a todo o gás. Em casa, perante o aflito Serzedo, os paredenses, graças a uma segunda parte demolidora, venceram por 3-1 e continuam na perseguição ao líder. Os visitantes marcaram primeiro e foram para o intervalo em vantagem, fruto do golo de Amaral (34′). O onze paredense, com Cristiano, Nuno Moreira, Gustavo, Faneca, Joel e Paços, teve uma reacção fulgurante na segunda parte, com Joel a bisar (48’g.p. e 57′) e Nuno Moreira a dar a estocada final nas aspirações adversárias.

nuno couto

Aliados vence S.Pedro da Cova

Dois golos de Luís (9′ e 63′) asseguraram o regresso do Aliados às vitórias, à custa do S.Pedro da Cova. Os lordelenses, com Roberto, Hugo Silva, Vitinha, Diogo Brandão e Hugo Costa nos titulares e Vitor Mendes e Jorge Daniel como suplentes utilizados, somaram o sexto jogo sem perder e subiram à sexta posição da tabela. Nos visitantes, Samuel e Moreira jogaram os noventa minutos.

Lixa perde em casa

Com Bock a jogar até aos 65′ o Lixa perdeu em casa com o Leça por 3-2. Logo aos 2′ Pedras de penalti colocou o Leça em vantagem, mas Ruben (24′) empatou a partida. Cheta(56′) voltou a dar vantagem aos visitantes, que seria alargada pouco depois por Micael (65′). Quinzinho (80′) estabeleceu o 2-3 final.

Vilarinho derrotado em Baião

Tonanha deu a titularidade a Pedro Neto, Bruno Teixeira, Barriga, Vingança e Rui Miguel, mas não evitou a derrota em Baião. Os da casa venceram por 2-0 com golos de Pedro Oliveira (44′) e Perry(72′).

Image courtesy of Joaquim Jorge | Golpe de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *