Golpe de Vista

Óscar mostrou o caminho que os castores procuram


Quando faltam cinco jornadas para o final da fase regular, já há um conjunto apurado para o grupo de oito equipas que irão disputar o título nacional. O Rio Ave, que lidera a zona norte, selou a sua presença na fase seguinte, depois do triunfo caseiro, por 3-1 sobre o Boavista. Óscar Barros foi titular e surge nesta fase decisiva da temporada em pleno depois do longo calvário a que foi sujeito.

O trilho do sucesso vilacondense é seguido pelo Paços de Ferreira. Um triunfo gordo (5-2) sobre o Feirense deixa a equipa de Vasco Seabra a escassos quatro pontos desse marco histórico, mas até pode suceder que na próxima jornada garanta esse objectivo. Os castores apresentam-se num momento fortíssimo que ficou uma vez mais vincado na cambalhota que resultou no triunfo sobre os fogaceiros. Os castores estiveram a perder por 2-0 mas Raúl(2), Tiago Serralheiro (2) e Francisco operaram a sensacional reviravolta.

raul e tiago

Ainda  a sonhar com uma vaga nos quatro primeiros, o Sp. Braga, com Diogo Bianchi, foi a Matosinhos obter um resultado extraordinário, batendo o Leixões por 8-0…

O Moreirense de Vitor Gomes caiu no duelo minhoto com o Vitória de Guimarães perdendo por 3-0.

 

 

Image courtesy of Joaquim Jorge | Golpe de Vista

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *