Golpe de Vista

Oliveirense fecha 1ª fase com vitória


Na deslocação a Mondim de Basto, a AD Oliveirense triunfou sobre os locais por duas bolas a uma. Isaiah e Tucka apontaram os golos dos forasteiros, que tiveram Marco André durante todo o encontro. Do lado do Mondinense, Freitas foi o guardião e Zé Pedro um dos centrais, tendo Henrique sido o autor do 2-1 final.

Num encontro com muitos golos, o São Martinho foi batido fora de portas pela turma do Torcatense por 4-3. Orlando foi aposta de Jorge Regadas para todo o jogo, tendo o seu conjunto marcado primeiro por intermédio de Bôbô. Contudo os da casa responderam aos 11 com um golo de Garcia, mas a igualdade durou pouco tempo pois o São Martinho assumiu novamente a dianteira da partida. Um autogolo de Ricardo e um tento de Kakra colocaram o resultado em 3-1 favorável aos forasteiros. No segundo tempo, o Torcatense conseguiu a cambalhota no marcador. Ricardo reduziu aos 50 e empatou aos 90, tendo aos 90+1 Felipe consumado a reviravolta.

O Felgueiras também caiu fora de portas, já que perdeu em Vizela por uma bola a zero. Um golo de Fininho aos 26 minutos na conversão de uma grande penalidade foi suficiente para os da casa bateram o conjunto de Rafinha, atleta que atuou 89 minutos neste encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *