Golpe de Vista

Oliveirense de Marco André trava Vizela


 

A AD Oliveirense(4º10p)conseguiu bater o , o Vizela(3º11p), impondo a primeira derrota da temporada aos vizelenses que assim caíram da liderança. A jogar em casa a equipa de Marco André, que atuou os 90 minutos, venceu por uma bola a zero. Os três pontos foram conquistados com um golo de Isaiah aos 32′.

De salientar que a turma de Oliveira de Santa Maria acabou o encontro reduzida a nove elementos devido às expulsões de Jacob (74′) e Fatai (80′).

O Felgueiras(2º13p)foi até Mondim de Basto arrancar uma vitória por duas bolas a uma. O Mondinense(9º6p) com Paulo Freitas na baliza até marcaram primeiro, por intermédio de Miguel Moreira ao minuto 18, contudo os felgueirenses deram a volta ao texto.

Ainda na primeira parte Gil Dias(30′) empatou, na sequência de um cruzamento do lateral Gil Barros. E já no segundo tempo, aos 49′, Tiago Carreira completou a reviravolta no marcador, desta vez com assistência de Rafinha.

Com este triunfo o Felgueiras continua a apenas um ponto de líder Fafe que derrotou o S.Martinho(5º9p) por 2-1. Com Orlando no onze, os comandados de Jorge Regadas viram-se em desvantagem no encontro –  Ferrinho, 16′ –  tendo no entanto empatado ainda no primeiro tempo por intermédio de João Paulo(35′)

Contudo a abrir a segunda parte, o Fafe voltou à vantagem na partida, fixando o resultado final em 2-1 por Allan Júnior (46′).

Oliveirense(4º10p)conseguiu bater o segundo classificado da prova, o Vizela(3º11p). A jogar em casa a equipa de Marco André, que atuou os 90 minutos, venceu por uma bola a zero. Os três pontos foram conquistados com um golo de Isaiah aos 32.

De salientar que a turma de Oliveira de Santa Maria acabou o encontro reduzida a nove elementos devido às expulsões de Jacob (74′) e Fatai (80′).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *