Golpe de Vista

Só o Aves sorriu no acerto de calendário


Não foi famoso o acerto de calendário para os atletas do concelho, na segunda Liga.

O Trofense (24º 7p) de André Rateira foi derrotado em casa (0-3) com o Feirense(23º7p), resultado que originou uma troca de posições no fundo da tabela. Numa partida com muita polémica, André Rateira foi suplente, tendo entrado ao intervalo, quando a sua equipa já perdia e estava reduzida a dez homens. Viu um amarelo aos 72 minutos.

Orlando foi titular na defesa do Leixões(12º 14p) que saiu claramente derrotada pela formação do SC Braga(19º11p), por 3-0. O Leixões continua a ser uma equipa de duas caras, transfigurando-se para pior, quando actua como visitante.

Por falar em resultados negativos, em Guimarães (15º12p), o Sp da Covilhã(9º15p), com  Taborda na baliza e Xeca no banco, esteve a vencer mas acabou derrotado por 2-1.

Já o D.Aves(18º12p) conseguiu, a ferros, sair desta ronda vitorioso, ao bater pela margem mínima o Oriental(22º8p). Um triunfo especial, porque o Aves marcou aos 91’ por Romaric, mas tinha visto o juiz da partida anular dois golos, ao mesmo jogador, nos dois minutos anteriores! Zé Valente foi titular, sendo substituído aos 58 minutos. Marco André não foi convocado

 

Foto: zerozero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018