Golpe de Vista

Nuno Dias sem derrotas


Comentário da jornada do CNS

Série A

 Nuno Dias manteve as suas redes intactas na deslocação do Pedras Salgadas(3º10p) ao campo do Mirandela(5º9p). O resultado final ficou-se pelo nulo, que permite à equipa do guarda redes Nuno Dias manter-se sem derrotas, ao cabo de seis jornadas.

Série B

Num dos encontros mais aguardados da jornada, o Vizela( 3º13p) foi a Felgueiras( 4º9p) vencer (1-0), e continua nos lugares cimeiros.Coelho foi titular nos felgueirenses, saindo aos 84’. No Vizela, Rafinha saiu, curiosamente, no mesmo minuto que Coelho. Já Ricardo Teixeira entrou (69’) para o lugar do autor do único golo, Davide Bessa.

O Vila Real (10º1p) foi goleado por 5-0 na deslocação a casa do líder Famalicão (1º14p). Gabriel Aquini foi aposta inicial, saindo aos 86’.

Oliveirense (8º5p) e Amarante (9º5p) entraram para esta ronda empatados e assim continuam, fruto do empate (0-0) no confronto entre ambos. Rodrigo não foi opção nos visitantes.

O mesmo resultado (0-0) aconteceu entre Santa Eulália(7º6p) e Tirsense( 5º7p), que não contou com a presença de Diogo Brandão.

O Varzim (2º13p) goleou o Ribeirão (6º7p) por 3-0, numa partida em que a equipa de Gil Barros – titular, saiu aos 90’ –  ficou reduzida a dez unidades com o nulo ainda no marcador.

Série C

Sobrado (7º 6p) continua em queda na classificação. A formação de Valongo, onde Rui Filipe foi titular e Carlão não jogou, perdeu em casa com o Cinfães(3º 11p) por 2-1, e alargou para cinco a série de jogos sem vencer.

O Pedras Rubras (8º6p) foi derrotado pelo Salgueiros(1º14p) por claros 3-0. Paulo Freitas foi titular e Sousa não foi utilizado.

 Série F

O Torreense (8º6p) foi surpreendido (0-1) em casa, pelo Mafra (2º13p), numa partida em que Fred não foi opção na formação de Torres Vedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *