Golpe de Vista

Nove em dez…


Os juniores do Paços de Ferreira(2º32p) não param de surpreender. A formação de Vasco Seabra somou mais um triunfo, agora sobre o Vitória de Guimarães(4º29p), por 3-2, ultrapassando os vimaranenses e subindo ao segundo lugar. Mas mais que a classificação impressiona o trajecto da equipa, que nos últimos dez encontros venceu nove, perdendo apenas na visita ao FC Porto ! Nesta ronda, a 15ª, O Paços chegou ao intervalo a perder, fruto de um golo de Hélder Ferreira. Na segunda parte, Raul (57′) empatou a contenda. Dez minuto volvidos foi a vez de Tiago Serralheiro (67′) acertar nas redes contrárias e colocar os castores em vantagem. O Vitória reagiu e voltou a empatar aos 74′ por José Xavier. Mas em cima do minuto 90, Tiago Serralheiro bisou e estabeleceu o resultado final.

Óscar titular no triunfo do líder

A série continua a ser comandada pelo Rio Ave(1º36p), que bateu o Tondela(12º7p) por 1-0 ( golo de Vitó, 58′). Nota para a titularidade de Óscar Barros na direita da defesa vilacondense.

Em fase positiva continua o Sp de Braga(4º24p). Com Diogo Bianchi, os arsenalistas somaram novo triunfo, agora em Vizela(9º16p), vencendo por 3-2. Menos sorte teve o Moreirense(11º10p) de Vitor Gomes, que perdeu por 5-1 na visita ao FC Porto(3º31p).

r

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *