Golpe de Vista

Neto, Maomé e Simão resolvem dérbi


O Raimonda ultrapassou o Penamaior na tabela classificativa, uma vez que no dérbi entre as duas equipas levou a melhor, triunfando por três bolas a zero. Pedro Neto, que acabou expulso aos 88, fez mexer o marcador ao minuto 10, com Maomé a ampliar aos 35 e Simão a fechar a contagem aos 71 minutos.

No outro confronto entre equipas do concelho desta jornada, o Lamoso foi conquistar os três pontos a casa do Frazão. O jogo foi interrompido aos 90+2 devido à inferioridade numérica do Frazão, que teve cinco jogadores expulsos. Na altura em que o encontro terminou, o Lamoso vencia por 2-1, tendo os golos dos visitantes sido apontados por Cândido e Machado. O tento do Frazão, que até esteve em vantagem, foi da autoria de Campos logo aos 8 minutos.

Sem Marquinho, o Monte Córdova recebeu e levou por vencida a turma do 1º Maio Figueiró por uma bola a zero. Marco Lopes apontou aos 39 minutos o único golo da partida.

Na deslocação ao terreno do Roriz, o Ferreira perdeu por 4-0, o que deixa os pacenses no penúltimo lugar do campeonato.

De derrota em derrota continua o Carvalhosa. Desta vez, os homens de Paços de Ferreira perderam em casa frente ao Tirsense B por três bolas a zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Prémio GdV – Finalistas

Nomeados finais para o Prémio GOLPE De VISTA 2017/2018