Golpe de Vista

Moura mantém Sanfins na luta pela subida


A décima segunda vitória do Citânia de Sanfins chegou no encontro em casa frente ao Folgosa. Os pacenses triunfaram por uma bola a zero, sendo que o tento que garantiu os três pontos foi marcado por Moura à passagem do minuto 64. O conjunto da Capital do Móvel continua no terceiro lugar, a três pontos do segundo classificado, que é a turma do Caíde de Rei.

Em queda na tabela classificativa continuam as Águias de Eiriz, uma vez que nesta ronda 24 voltaram a perder. Os homens de Paços de Ferreira foram batidos em casa pelo Aparecida por 2-1. Costa abriu o ativo aos 24 para os lousadenses, tendo Serginho restabelecido a igualdade aos 75 na conversão de uma grande penalidade. Contudo, os forasteiros voltaram à liderança do marcador aos 90+4 com Samuel a marcar o golo que ditou a décima derrota do Eiriz.

Depois de uma boa fase, o SC Rio de Moinhos voltou a conhecer o sabor da derrota, uma vez que perdeu na deslocação ao terreno do Melres por uma bola a zero. O único golo do encontro foi apontado por Luís aos 75 minutos. Do lado dos visitantes, Vasco foi titular, tendo sido substituído aos 80.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *