Golpe de Vista

Monteiro despede-se com liderança


Pedro Monteiro terá realizado em Tondela(3º40p) o último jogo com a camisola do Freamunde(1º41p). A partida terminou empatada a um golo, resultado que manteve os capões na liderança, no final da primeira volta. Dally (38) deu vantagem à formação azul, mas Rui Rainho (70 p.b.) acabou por empatar a partida. Pedro Monteiro, Barbosa e Pedrinho foram titulares. Luís Pedro entrou aos 62 minutos, para o lugar de Barbosa e Tiago Leão ficou no banco. Amadeu e Dani não entraram nos convocados.  Na formação tondelense, Fábio Pacheco jogou os noventa minutos- viu um amarelo –  e Luís Machado foi suplente não utilizado.

Vitória importante obtida pelo Leixões (17º28p) sobre o Portimonense (5º38p), por 1-0. Um golo de Zé Pedro (66) resolveu a contenda a favor da equipa da casa. Orlando foi titular, tendo sido admoestado aos 36’ com um cartão amarelo.

Na Trofa jogo intenso e com final dramático. Trofense(24º17p) e D.Aves, a viverem fases complicadas, dividiram pontos ao empatarem a dois golos. O jogo começou mal para a equipa de Rateira – titular, saiu aos 62’ – que viu Silveira ser expulso logo aos quatro minutos. O Aves(21º24p) sem Marco André e com Zé Valente no banco, adiantou-se por Jorge Ribeiro aos 19 minutos. Na segunda parte, Micael Babo estreou-se pelos da casa, entrando aos 73’, mas pouco depois Miguel Vieira (79) fez o segundo golo do Aves. Nos descontos, com ambas equipas reduzidas a dez (Renato foi expulso aos 90+2),duas grandes penalidades convertidas por Hélder Sousa ( 90+4 e 90+5) empataram um jogo que parecia perdido.

O Ac Viseu(15º29p) foi a Aveiro impor um nulo ao Beira Mar(11º31p).

O D.Chaves(6º37p) de Carlos Pinto saiu derrotado na sua deslocação a Oliveira de Azeméis, por 2-1. Os flavienses, com Arnold apenas na segunda parte, marcaram cedo por Luís Pinto (6), mas a Oliveirense(2º40p) deu a volta com golos de Godinho (14) e Ângelo (73).

Na Madeira, o União(9º34p) empatou, sem golos, perante o Oriental(16º29p). Barnes jogou a segunda parte de um encontro que não contou com Kisley.

O jogo entre Sp.Covilhã(10º32p) e Santa Clara(22º21p) foi adiado para dia 28 devido ao mau tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *