Golpe de Vista

Monte Córdova parou Raimonda


Depois de um ciclo vitorioso, o Raimonda voltou a conhecer o sabor da derrota, desta feita na deslocação ao terreno do Monte Córdova, tendo perdido por 3-0. Com Marquinho a tempo inteiro, os da casa marcaram logo aos 5 minutos por André Souto, atleta que viria a bisar aos 27 na conversão de uma grande penalidade. A contagem foi fechado com um golo de Paulinho aos 67.

Na receção ao São Romão, o Frazão conseguiu a sétima vitória no campeonato, pois triunfou por quatro bolas a duas. Um autogolo de Tiago Costa colocou os pacenses em vantagem, tendo, no entanto, os forasteiros conseguido a reviravolta com um bis de Berto aos 32 e aos 33 minutos. No segundo tempo a turma do Frazão deu a cambalhota no marcador. Rui fez o 2-2 aos 55 e Ricardo bisou aos 80 e aos 90 fixando o resultado final em 4-2.

No encontro em casa frente ao segundo classificado, o Estrelas de Fânzeres, o Lamoso somou mais um ponto, fruto de um empate sem golos.

A décima quinta derrota do Codessos chegou no encontro fora de portas frente ao Roriz. Os homens da Capital do Móvel foram batidos por 4-1, contudo até estiveram a vencer, devido a um golo de Diogo aos 16. Mas o líder desta série 2 da 2ª divisão distrital virou o jogo, com Cristiano, Rui Alberto, Rui Costa e Juninho a serem os responsáveis pelos quatro tentos dos da casa.

No dérbi entre Carvalhosa e Figueiró, o conjunto de Figueiró levou a melhor, uma vez que venceu por duas bolas zero.

O Ferreira não conseguiu somar qualquer ponto nesta jornada, pois na viagem até Santo Tirso foi derrotado por 1-0, pela turma do Tirsense B.

Também o Penamaior não conquistou pontos nesta ronda, já que foi batido fora de portas por três bolas a duas pela formação do Gondomar B.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *