Golpe de Vista

Monte Córdova bate Carvalhosa


 

A série 2 da 2ª Divisão distrital conta no fundo da tabela com duas equipas do concelho: Carvalhosa e Frazão.

O Carvalhosa foi batido no campo do líder Monte Córdova, onde joga Marco Gonçalves ( na foto) por 1-0, enquanto o Frazão caiu perante o Roriz por quatro bolas a duas. Rui aos 2 e aos 85, apontou os golos da turma de Paços de Ferreira. Ambas as equipas neste momento não somam qualquer ponto.

No dérbi entre Raimonda e Lamoso, os raimondenses amealharam o seu primeiro ponto, conquistando-o no minuto 90+2 quando Moreira empatou a partida a uma bola. Antes, Tiago em cima da hora de jogo, havia aberto o marcador para a equipa do Lamoso.

Com um ponto está também o Figueiró, que na deslocação a São Romão perdeu por 5-3. Um bis de Alexandre e um golo de Vítor não foi suficiente para o 1° de Maio Figueiró tirar proveito desta viagem até à Trofa.

Depois de dois triunfos, o Codessos conheceu o sabor da derrota. Em casa, a turma pacense caiu perante o Estrela de Fânzeres por uma bola a zero. O golo dos gondomarenses chegou de grande penalidade ao minuto 63. Nota ainda para a expulsão de Trucas aos 80 no

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *