Golpe de Vista

Mondinense cai para último


O Mondinense, que teve Paulo Freitas e Zé Pedro durante todo o encontro, foi batido por duas bolas a uma na deslocação à Póvoa para defrontar o Varzim B. Os homens de Mondim de Basto até chegaram ao intervalo em vantagem, já que Rooney inaugurou o marcador aos 16 minutos. Mas um bis de Tiago Cintra aos 75 e aos 90+1 permitiu aos poveiros darem a volta ao texto e saírem vitoriosos deste encontro. Este resultado ditou a queda do Mondinense para o último lugar, no qual está agora sozinho.

Depois do empate frente à Oliveirense, o Felgueiras voltou aos triunfos, tendo vencido em casa, a equipa do Arões por 1-0. Com Gil Barros a tempo inteiro e Rafinha a ser lançado aos 72, foi Jorge Gonçalves quem teve pontaria certeira e marcou o único golo do encontro.

No confronto entre o São Martinho e a AD Oliveirense ninguém conseguiu conquistar os três pontos, visto que a partida terminou empatada a uma bola. Jorge Regadas concedeu como é hábito a titularidade a Orlando, que foi amarelado aos 48. Do lado dos forasteiros, Marco André cumpriu também todo o encontro.Paulinho entrou aos 41′.

A terminar a primeira parte, os da casa abriram o ativo com um golo de Bóbó, mas a turma de Oliveira de Santa Maria igualou à passagem da hora de jogo por George.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *