Golpe de Vista

Messi, Valentine e Gabi aliados ao empate


Na série D do Campeonato de Portugal, a Sanjoanense(3º11p) deixou-se empatar em casa com o Anadia(4º11p). Com Messi a entrar apenas em cima do minuto 90, os homens de São João da Madeira estiveram em vantagem por duas vezes com golos de Chapinha(6´) e Ronan(75′), contudo o Anadia respondeu com Joeano (69′) e Marque (78′) a selarem o 2-2 final.

Já o Nogueirense(2º13p) da série E empatou a um golo frente ao Tourizense(9º3p), num encontro em que jogou toda a segunda parte com menos uma unidade, por expulsão do guarda redes brasileiro Bruno Santos. A jogar em casa e com Valentine no onze, a turma de Nogueira do Cravo chegou ao empate aos 90+6 através de um golo de Gil. Antes, aos 66, Ítalo abriu o marcador para os forasteiros, que viram a primeira vitória fugir nos descontos.

A União de Leiria(1º17p), líder isolada da série F, perdeu pontos pela segunda vez, escorregando nas Caldas da Rainha, reduto do segundo classificado do campeonato. Os leirienses, que não contaram com o brasileiro Gabi, empataram sem golos frente à equipa do Caldas(2º12p). A União continua sem sofrer golos no campeonato, mas em termos ofensivos é o segundo pior ataque da série, com apenas 6 golos marcados em sete jogos disputados!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *